Pop culture

Beyoncé rebate críticas e revela novo caminho na carreira

Beyoncé analisou, pela primeira vez, a recepção do álbum 'Cowboy Carter' pela crítica especializada

Beyoncé
Beyoncé

Beyoncé não quer saber de número, mas sim, qualidade. Três meses após o lançamento de "Cowboy Carter", a artista quebrou o silêncio sobre o desempenho do disco e falou sobre como vê a nova fase da carreira.

Quando o álbum foi lançado, existia nos fãs a expectativa da cantora investir na divulgação, lançando os famosos "visuais" e o anúncio de uma nova turnê. No entanto, não foi bem o que aconteceu. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela afirmou estar satisfeita com o impacto do álbum. 

Beyoncé

"Houve um tempo na minha vida em que os charts e as vendas me animavam e motivavam. Depois que você se desafia e coloca cada grama da sua vida, sua dor, seu crescimento e seus sonhos na sua arte, é impossível voltar atrás. Estou muito grata e honrada pelo sucesso extraordinário do novo álbum", refletiu Queen B. 

Beyoncé também falou sobre o impacto social do álbum, em especial, para artistas negros do country. 

Beyoncé

"Quando você quebra barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Mas ver Shaboozey arrasando nas paradas musicais e todas as belas cantoras country alçando novos voos, inspirando o mundo, é o que me motiva", conta.

A fala de Beyoncé pode ser interpretada como um novo conceito na carreira da artista. Distanciando-se da disputa por números e resultados nos charts, a maior vencedora do Grammy enfrenta a inflexibilidade da indústria e a desafia para novos caminhos. 

Beyoncé

"Estou muito honrada em apresentar as raízes de tantos gêneros para tantas pessoas e muito emocionada que meus fãs confiaram que meus fãs confiaram em mim. Os que tentam controlar a indústria musical não estão felizes com a ideia de flexibilizar gêneros, especialmente vindo de um artista negro e definitivamente não de uma mulher", concluiu.

Beyoncé
Beyoncé

Tags

Posts recomendados