Pop culture

Blake Lively e Justin Baldoni: julgamento tem data divulgada

Blake Lively e Justin Baldoni protagonizam tensão e briga judicial após filme ‘É Assim que Acaba’

adult female person woman male man face head smile coat
Justin Baldoni e Blake Lively em 'É Assim que Acaba' | IMDB

O dia do julgamento entre Blake Lively e Justin Baldoni já tem uma data para acontecer! O casal protagonista de ‘É Assim que Acaba’ tem protagonizado uma longa e polêmica discussão na vida real, culminando em um julgamento marcado para março de 2026 em Nova York. 

fashion formal wear suit coat adult male man person bride woman
Justin Baldoni e Blake Lively (Fotos: IMDB)

Segundo ordem do juiz federal Lewis J. Liman, ambas as partes devem se preparar para um julgamento que se iniciará em 9 de março de 2026. Além disso, ele antecipou uma conferência inicialmente programada para meados de fevereiro para a próxima semana, com a ressalva de que os advogados devem estar prontos para discutir queixas sobre publicidade pré-julgamento e conduta profissional.

 

A decisão do juiz surgiu após os advogados de Lively alegarem que um advogado de Baldoni estaria tentando influenciar potenciais jurados através da divulgação de documentos e comunicações selecionadas entre Lively e Baldoni em um site. Segundo os defensores de Lively, essa ação tinha como objetivo prejudicar a reputação da atriz e influenciar o resultado do julgamento.

adult male man person female woman head face
Blake Lively e Justin Baldoni (Foto: Divulgação)

Em resposta, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, disse que a atriz estaria tentando “amordaçar” a verdade e que ele defenderia seu cliente com “fatos puros e não editados”. Ele também acusou Lively de uma campanha publicitária que difamou Baldoni e outros réus, causando-lhes prejuízos de “centenas de milhões de dólares”.

 

Paralelo a este caso em Nova York, Lively também entrou com um pedido de depoimento no Texas contra Jed Wallace, um especialista em gerenciamento de crises que ela afirma estar por trás de grande parte da manipulação nas redes sociais em torno do filme.

Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)

Lively afirma que Wallace e sua empresa foram contratados por publicitários que trabalhavam com Baldoni para criar e promover conteúdo difamatório contra ela.

Tags

Posts recomendados