Pop culture

Britney Spears e Sam Asghari se separam após suposta traição

Britney Spears e Sam Asghari estão próximos de protagonizarem um divórcio turbulento! A cantora está sendo ameaçada por seu ex-parceiro. Entenda o motivo:

fashion person photobombing adult male man blazer face formal wear blonde
Foto: Getty Images

Britney Spears e Sam Asghari estão próximos de protagonizarem um divórcio polêmico e turbulento frente ao público. Segundo o site Page Six, o modelo de 29 anos estaria ameaçando Britney de expôr informações embaraçosas sobre a cantora, caso não receba uma boa quantia de dinheiro com o divórcio.

 

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, que libertou a cantora da tutela do pai, está à frente do caso para defender os seus interesses. Segundo fontes, Sam está exigindo um valor muito maior que o acordado no termo pré-nupcial assinado pelos dois antes do casamento. “Qualquer dinheiro que ela ganhou antes do casamento está protegido”, garantiu uma fonte anônima. Ainda sobre Sam, a fonte afirma: “ele está tentando negociar concessões além de seu acordo antenupcial, e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre Britney, a menos que seja pago. É nisso que Sam está focado”.

Britney Spears tem um patrimônio líquido avaliado em US$ 70 milhões (R$350 milhões), sendo que, muito deste dinheiro foi gasto com honorários advocatícios e pensão alimentícia para seus dois filhos com Kevin Federline: Sean Preston e Jayden. Recentemente, Federline e os filhos se mudaram para o Havaí, e alguns especulações apontam que esta foi uma decisão estratégica do ex-marido da cantora, em uma tentativa de estender o período de pagamento da pensão de Britney para os seus filhos. Segundo a lei havaiana, jovens até 23 anos, que frequentam uma faculdade, escola vocacional ou comercial em tempo integral, têm direito ao recebimento da pensão. 

 

Entenda o divórcio

O real motivo seria a suspeita de Sam, de que Britney teria o traído. Segundo fontes, ainda não há nenhuma confirmação da infidelidade, mas o casal teria tido uma grande briga, na qual, o modelo deixou a casa da estrela do pop após confrontá-la sobre a traição.

 

Sam deve pedir o divórcio em breve, e provavelmente receberá uma compensação financeira, embora a fortuna de Britney esteja protegida por um acordo pré-nupcial. O casal tem se desentendido há meses, e segundo fontes, brigam aos gritos com frequência.

Aparentemente, Sam está “cansado” do comportamento de Britney, e chegou até a ser agredido pela cantora. Embora seja um forte defensor da estrela do pop nas redes sociais, parece que o modelo já não consegue mais lidar com a situação. Até então, nenhum dos dois se posicionou sobre o boato. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados