Pop culture

Britney Spears faz revelação bombástica sobre Justin Timberlake

Britney Spears falou sobre passado com cantor Justin Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002

coat jacket hat cap person portrait adult female woman smile
Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)

Britney Spears surpreendeu o mundo com uma revelação bombástica nesta terça-feira (17). Com o lançamento do livro de memórias intitulado "The Woman in Me", marcado para chegar às livrarias no dia 24 de outubro, o conteúdo da obra já começou a ser divulgado.  

Em uma reportagem do TMZ, Britney Spears contou que ficou grávida de Justin Timberlake, no final dos anos 2000, mas acabou abortando. A revelação pegou de surpresa até mesmo os fãs da cantora, que passou a associar a canção "Everytime" com a situação. 

Britney Spears (Foto: Getty Images)

Segundo Britney, ela nunca pensou em abortar um filho, tanto por causa da religão quanto pela criação conservadora dos pais. No entanto, ela e Justin teriam enfrentado muitos conflitos em relação ao assunto.

Em um trecho exclusivo divulgado pela People, a cantora afirmou que não teria feito o aborto se não fosse pela vontade do cantor. Além disso, ela revelou o que o que Timberlake teria dito para convencê-la. 

Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)

"A gravidez foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", escreve no livro.

Ainda segundo Britney, ela acredita que as pessoas vão odiá-la por isso. Disse ainda, que se tivesse que escolher sozinha, jamais teria tomado a atitude, dando a entender que Justin Timberlake foi o responsável por influenciar na decisão final.

Britney Spears

"Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai", acrescentou. "Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que senti em minha vida", declarou. 

Amor avassalador 

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. Na época, a paixão dos dois foi avassaladora. A cantora falou abertamente sobre o desejo de se casar com o músico, mas a relação não deu certo. 

Em um outro trecho do livro divulgado pela People, Britney relembrou como conheceu o cantor, ainda na epóca em que participava do "Clube do Mickey Mouse", da Disney. 

Britney Spears (Foto: Getty Images)

"Christina Aguilera e eu éramos as crianças mais novas e dividíamos um camarim. Nós admirávamos as crianças mais velhas: Keri Russell, Ryan Gosling e Tony Lucca, que eu achava tão bonito. E rapidamente me conectei com um garoto chamado Justin Timberlake", diz o trecho.

"Honestamente, era o sonho de uma criança. Incrivelmente divertido, em especial, para uma criança como eu. Mas também era um trabalho excepcionalmente árduo: ensaiávamos coreografias trinta vezes por dia, tentando deixar cada passo perfeito", explicou sobre a rotina do grupo. "[Uma vez] em uma festa do pijama, jogamos 'verdade ou consequência', e alguém desafiou Justin a me beijar. Uma música de Janet Jackson estava tocando ao fundo enquanto ele se inclinava e me beijava". 

Britney Spears (Foto: Getty Images)

Livro 

A editora da Gallery Books do selo Simon & Schuster, Jennifer Bergstrom, responsável pela publicação do livro de Brtiney, contou à People que a obra vai trazer mais sobre o testemunho da cantora na disputa em tribunal contra a tutela judicial do pai. 

“O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras”, disse Jennifer Bergstrom à People.  

 

O livro promete revelar "pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de um dos maiores artistas da história da música pop". Ainda segundo a editora, a obra traz memórias de Britney ao longo dos anos, em seus próprios termos.

"Ilumina o poder duradouro de música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos", explicou. 

Britney Spears (Foto: Getty Images)

Vale lembrar, que em maio deste ano a obra chegou a ser adiada devido a preocupações legais sobre alegações que a artista faz no livro. Na época, segundo o The Sun, a editora responsável pela publicação da obra recebeu duas cartas enviadas por dois astros que devem ser citados na obra como affairs do passado de Britney. Será que Justin Timberlake foi um deles?

A obra da cantora chega às livrarias brasileiras na mesma data da estreia internacional, em 24 de outubro. As pré-vendas estão abertas. 

Tags

Posts recomendados