Britney Spears processa ex-empresária envolvida em tutela
Britney Spears descobre e-mails que mostram sua ex-empresária envolvida diretamente na decisão da tutela
Britney Spears acaba de descobrir e-mails que expõem o envolvimento direto de sua ex-empresária, Lou Taylor, na criação da tutela que enfrentou por 13 anos sob controle total de seu pai, Jamie Spears. Com isso, a cantora está processando Lou e sua companhia, uma vez que ela teria papel no estabelecimento de sua conservadoria, que durou até o final de 2021.
Lou também está processando a cantora, alegando que "não teve nenhum papel na criação" da tutela. Contudo, os e-mails presentes em documentos judiciais públicos, datados de janeiro de 2008, mostram que a empresária se apresentou aos advogados de Jamie. “Procuro trabalhar com vocês”, escreveu ela. Isso teria acontecido 15 dias antes do pai de Brit ir à Justiça para se tornar tutor de assuntos pessoais e patrimoniais da filha.
Em recente entrevista, um advogado da companhia de Lou, disse que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo Tribunal há mais de 12 anos. Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (...) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, afirmou.
Em um post compartilhado em fevereiro de 2022 - e posteriormente deletado, Britney prometeu "processar a Tri Star", que cuidou dos negócios da cantora até novembro de 2020. Para completar, o advogado da princesa do pop alega que a empresa teve enriquecimento às custas da cantora.