Pop culture

Britney Spears tenta reaproximação com filhos, segundo advogado

Britney Spears deu sinais de uma possível reconciliação com seus filhos, frutos de seu antigo relacionamento com Kevin Federline

blonde person face head photography portrait adult female woman necklace
Foto: Reprodução Instagram @britneyspears

Na última sexta-feira (11), o advogado de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, revelou ao Page Six que a cantora se comunicou com seus filhos há algumas semanas. No entanto, disse não saber se eles mantém contato desde que se mudaram para o Havaí.

 

Sean e Jayden James partiram com seu pai e atual madastra, Victoria Prince, para o Havaí no início de agosto, em razão do novo emprego de Victoria. Apesar disso, Britney parece estar se esforçando em fazer as pazes com eles e iniciar um novo capítulo de uma conturbada história. 

 

Em junho deste ano, a estrela já tinha dado sinais de uma possível reconciliação. Em duas publicações no Instagram, Britney compartilhou fotos de Sean e Jayden com as respectivas legendas "meu primemiro amor" e "meu".

 
 

Entenda a relação

Tudo começou com uma entrevista de Kevin ao tablóide britânico Daily Mail, no qual afirmou que os filhos se distanciaram da mãe porque se sentiram desconfortáveis quando a cantora começou a compartilhar fotos seminuas no Instagram.

Depois disso, a relação ficou ainda mais conturbada após o casamento de Britney com Sam Asghari. Ela não convidou a família para a cerimônia e isso contribuiu para o distanciamento.

 

Em agosto de 2022, Jayden, o filho mais novo, disse em entrevista ao mesmo veículo que a relação entre eles levaria muito tempo e esforço para ser consertada: "só quero que ela melhore mentalmente. quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la novamente".

O documentário “TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom”, de maio de 2023, informou que no final do verão do ano passado as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem responderam às mensagens de Britney.

 

Incêndio no Havaí

Não faz nem um mês que Sean e Jayden James se mudaram para o Havaí e eles já foram atingidos por tristes notícias. Segundo o advogado de Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan, ambos estão traumatizados pelas queimaduras que atingiram a região recentemente.

"Obviamente, agora, todo mundo está muito triste com o que está acontecendo lá com os incêndios e as vítimas dos incêndios, mas tirando o trauma disso, eles estão muito felizes por estarem lá", disse Mark.

Pelo menos 53 pessoas morreram na ilha de Maui, no Havaí, desde que os incêndios começaram na terça-feira (08), tornando-se o incêndio mais mortal nos Estados Unidos desde 2018.

 

Tags

Posts recomendados