Cara Delevingne perde 50 mil seguidores após polêmica
Cara Delevingne perdeu seguidores após se posicionar contra R. Kelly
Cara Delevingne é uma das mulheres que se posicionaram em relação às alegações feitas ao cantor R. Kelly. Tudo começou com um documentário que estreou recentemente na Netflix em que o cantor é acusado de pedofilia por ter mantido relações sexuais com meninas menores de 16 anos.
A atriz e modelo usou sua conta no Instagram para mostrar suporte às vítimas que fizeram as acusações. "Eu assisti o documentário 'Surviving R. Kelly' ontem a noite e eu estou muito chocada como tudo isso aconteceu. Meu coração está com todas as vítimas e suas famílias que sofreram abuso emocional e físico"
Entretanto, parece que o seu post desagradou alguns de seus fãs e Cara perdeu mais de 50 mil seguidores após a publicação. Apesar do efeito, ela disse que não vai parar de se posicionar e que os seus fãs precisam se preparar para um "ano cheio".
Além dela, Lady Gaga pediu desculpas por ter trabalhado com R. Kelly e retirou o single "Do What U Want" das plataformas digitais. A filha do músico, Joan Kelly, chamou o pai de monstro em desabafo.