Cardi B presta serviço comunitário e chama atenção com looks
Cardi B investiu em roupas de grife para cumprir pena após ser condenada por uma briga que ocorreu em 2018
Cardi B enfim se livrou da possibilidade de ser presa. A rapper de 30 anos está cumprindo quize dias de serviço comunitário como parte do acordo legal, após ser condenada em setembro passado por uma briga em um clube de strip-tease, em 2018. Mas claro que ela não faria isso sem causar.
Na última semana, a artista usou uma rede social para mostrar aos quase 29 milhões de seguidores como está cumprindo os deveres cívicos: com looks extravagantes e marcas de luxo como Chanel.
Ao longo dos dias, ela mostrou as escolhas de roupas para os serviços que fez em comunidades dos Estados Unidos.
"Seja qual for o dia de serviço comunitário... Obedeça à lei", twittou Cardi B na última terça-feira, acompanhada de uma foto de seu visual que incluía uma jaqueta, leggings de sua colaboração Cardi B de Reebok, botas Tabi brancas de Margiela e um gorro Chanel .
No dia seguinte, ela seguiu a mesma linha, mas preferiu usar uma jaqueta bomber bege, com leggin preta, combinada com outra bota Tabi, mas desta vez na cor rosa. Tudo isso complementado com uma enorme bolsa Chanel.
"A caminho de cumprir pena de serviço comunitário... Não cometa crimes!", lembrou Cardi B em outra publicação recente do mesmo tipo, na qual ela também usa unhas cromadas bastante compridas, com as quais certamente será difícil para ela para as tarefas atribuídas a você durante seu serviço social.
Condenada, sim, fora do estilo, nunca!