Catherine Zeta-Jones admite que não acreditava em seu casamento
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas estão juntos há 25 anos, mas a atriz não acreditava que a relação iria durar tanto tempo
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas formam um dos casais mais famosos e talentosos de Hollywood. Juntos há 25 anos e casados há 22, eles se separaram brevemente em 2013, mas retomaram o relacionamento no ano seguinte.
Em entrevista ao programa "Good Morning America", a atriz confessou que é um desafio manter um relacionamento duradouro e que ela não imaginava que eles iam ficar juntos por tanto tempo. "Se eu soubesse que ficaria casada por tanto tempo, teria mantido a qualidade dos presentes. Eu não estava vislumbrando algo de 22 anos. Isso é Hollywood, né?", disse. "É impossível não haver altos e baixos se você mora com a mesma pessoa e acorda com ela todos os dias", acrescenta.
Ao ser questionada sobre quem dava os melhores presentes na relação, Catherine logo disparou: "Acho que é o Michael. Eu atingi meu ápice por volta do oitavo ano de casamento". E acrescentou que o melhor presente que deu para Michael foi um Hot Rod, carro com design do início do século 20. "Michael, vou falar errado, desculpe; mas parece um carro do filme 'Bugsy Malone'. Ele é realmente ótimo; foi aí que atingi o pico. Tenho dado meias desde então”, disse.
Os dois nasceram na mesma data, mas com 25 anos de diferença. "Temos muitas semelhanças. Somos muito bons um com o outro, nos respeitamos e nunca senti que ele é 25 anos mais velho que eu. Lembro-me de pessoas dizendo: 'Quando você tiver 50 anos, ele terá 75'. Bem, isso é apenas matemática", falou. Eles são pais de Dylan Michael Douglas, de 22 anos, e Carys Zeta Douglas, de 19.