Charles quer se reaproximar de Harry, mas descarta Meghan
Rei Charles III deixa as portas abertas para o retorno de Harry, mas não quer contato com Meghan Markle
O Rei Charles III definitivamente deseja retomar contato com o seu filho mais novo, príncipe Harry. No entanto, a mesma abertura não foi data à esposa do caçula, Meghan Markle. Segundo especialistas da realeza, o monarca tem um motivo específico para a postura.
Para o The Sun, o especialista na história e nas dinâmicas internas da realeza britânica, Richard Fitzwilliams disse: “O Rei deixou as portas abertas para o filho, mas isso não quer dizer necessariamente que ele [Príncipe Harry] teria uma recepção calorosa”, afirmou Fitzwilliams.
“Ainda vai levar um tempinho, mas é explícito que a situação mudou nas últimas semanas, para além de todas as expectativas. Não acho que seria muito difícil, depende de como você compreende reconciliação. Acho que ainda vai demorar até que o Harry finalmente traga a Meghan e as crianças [para o Reino Unido]”.
Quando perguntada sobre a reconciliação com Meghan Markle, o especialista foi enfático ao negar: “A Meghan é tóxica”.
“Não estou dizendo que eles [Markle e Harry] têm preparado um ataque contra a Família Real no momento. Mas o que está muito, muito claro, é que para reconstruir a confiança eles ainda têm um longo caminho à frente”.
Harry e Meghan se distanciaram da família real britânica em 2020, e após a sua polêmica saída da realeza, o casal deu uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey. Após isso, Harry escreveu novas críticas em seu livro de memórias, ‘O Que Sobra’.
Recentemente, Rei Charles e Kate Middleton anunciaram estar enfrentando um câncer. Diante o atual cenário, boatos afirmam que Harry definitivamente quer visitar sua família no Reino Unido em maio, mas não levará Meghan e seus filhos.