Dakota Johnson desabafa sobre depressão e apoio do marido
Dakota Johnson falou sobre assunto após receber prêmio em evento
Dakota Johnson desabafou sobre sua luta contra a depressão. Durante o evento anual da da "Hope for Depression Research Foundation", ela deu detalhes da luta que vem travando com a doença desde a adolescência e também falou sobre o apoio que recebe do marido, o cantor Chris Martin.
"Algumas semanas atrás, eu estava tendo um dia ruim e meu parceiro me disse: 'Você está realmente lutando [contra a depressão]?' e eu disse 'Não?'", contou. "Querida, você está vestindo uma camiseta do Cats, como em Cats, o Musical", brincou ele e arracando risadas da amada.
Durante o evento, Dakota também foi homenageada e recebeu o Prêmio HOPE de Defesa da Depressão pela franqueza ao conviver com a doença e também a ansiedade.
“Remover o estigma da ansiedade e dos transtornos depressivos e os meios para ajudá-los é essencial”, disse.
Dakota Johnson covive com a depressão desde a adolescência. Com a ascensão na indústria do cinema, ela passou a usar a visibilidade para influenciar positivamente as pessoas. Segundo a atriz, ela usa o humor como escape.
“Isso tornou-se uma ferramenta que tenho usado durante toda a vida, e não acho que seja uma coisa ruim, funciona, me ajuda. Porque, às vezes, se eu não rir, vou chorar”, explicou.
Romance com Martin
Os boatos de que o casal estaria junto começou pela primeira vez em outubro de 2017, quando foram vistos jantando em um restaurante. Desde então os dois estão juntos e a atriz já recebeu diversas declarações apaixonadas do ator.
Chris Martin já chegou a dedicar a música "My Universe" do Coldplay para Dakota durante um show em Londres.