Dakota Johnson desabafa sobre ficar quase nua no set de filmagem
Dakota Johnson já havia reclamado anteriormente sobre a exposição extrema de seu corpo para filmes
Dakota Johnson retorna ao trabalho com "A Filha Perdida", da Netflix, em um dos filmes de drama mais aguardados de 2020. No projeto, ela interpreta Nina e seu papel exigiu em diversas vezes que ficasse semi nua, algo que a atriz acaba de revelar que teve dificuldade de lidar, especialmente após a experiência excessiva na franquia de "50 Tons de Cinza".
Em entrevista à revista "W Magazine", Dakota desabafou sobre a situação e como mostrar o corpo virou uma tarefa exaustiva. É difícil. Em alguns dias, não quero tirar minhas roupas no set. Só porque tenho uma determinada aparência não significa que eu não tenha sentimentos. E minha personagem, Nina, fica quase incomodada com sua aparência. Ela chegou a um ponto na vida em que sua beleza não combina com quem ela é", disse a estrela.
Já em outro bate-papo com a "Elle" EUA, Dakota disse: "Fui criada para me respeitar e me sentir confortável e confiante. Sempre admirei que em outras mulheres, sempre me senti atraída por aquelas que nunca se preocupavam com o que os outros pensam. Eu também fui criada em um ambiente onde é mais importante ser interessante que bonito"
Na trama, Dakota trabalha ao lado da vencedora do Oscar, Olivia Colman, que interpeta Leda. O filme, com direção de Maggie Gyllenhaal, ajuda a mostrar os altos e baixos da maternidade.