Pop culture

Deborah Secco diz que nunca deu beijo técnico: 'Fui retribuída'

Deborah Secco surpreendeu ao assumir que nunca deu beijo técnico nas novelas que fazia: “E sempre fui retribuída”

Deborah Secco | Reprodução Viva

Deborah Secco abriu o jogo sobre beijo técnico em cena! A atriz revelou, em entrevista no programa Dois em Cena do canal Viva, que sempre preferiu os beijos fictícios à moda antiga – ou seja, com língua – e foi retribuída pelos colegas. "Sempre tirei bem as cenas de sexo", afirmou.

 

Recebida por Marisa Orth no programa, que também teve Valentina Herszage como convidada, Deborah comentou: "Isso surgiu no meio do caminho, na nossa geração não tinha isso. Nunca dei beijo sem língua e sempre fui retribuída", disse ela, que se divorciou de Hugo Moura recentemente, com quem teve Maria Flor (6).

 

A atriz ainda foi elogiada por Valentina Herszage: “Te ouvi falar, para mim, é só a certeza de que você ensina para mim e para todas as gerações a ser quem a gente é. Eu te acho muito incrível, você é muito autêntica, muito criativa, muito profissional e muito generosa, minha admiração por você só se confirmou trabalhando com você.”

 

Outras atrizes

Outras atrizes como Susana Vieira sempre foram abertas quanto ao assunto. Ela diz que os beijos em cena são como qualquer outro, e que o ator que tinha mais “pegada” era José Wilker, que faleceu em 2014. 

José Wilker também foi assunto para recente declaração de Vera Fischer durante o Festival de Gramado. Durante entrevista, a atriz revelou que chegou a se apaixonar durante pelo ator durante as gravações de um filme! Na época, Wilker era casado. 

  

Quem já fez par romântico com Deborah?

Lázaro Ramos em ‘Insensato Coração’

 

Thiago Fragoso em ‘Malhação’

 

João Baldasserini em ‘Salve-se Quem Puder’

 

Marcos Pasquim em ‘Malhação’

 

Rodrigo Lombardi em ‘Verdades Secretas’

 

Cauã Reymond em ‘A Favorita’

 

Tags

Posts recomendados