Demi Moore completou 60 anos no começo desses mês - dá para acreditar? Alguns costumam dizer que a idade pode ser sinônimo de sabedoria e a atriz acaba de revelar que isso pode ser bem verdade ao afirmar que aprendeu uma coisa valiosa apenas recentemente: o fato que só agora consegue “curtir” suas amizades com outras mulheres.
Durante sua participação no podcast "Good Friend", comandada pela também atriz Jamie Lee Curtis, Demi fez uma reflexão sobre sua vida pessoal. “À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar. Algumas mulheres duronas não dariam conta sem essas amizades e eu estou aqui para confirmar isso”, disse.
E podemos dizer que Demi tem a sorte de ter feito boas amigas na grande e competitiva indústria do entretenimento: a modelo Amber Valletta, a fotógrafa Amanda de Cadenet e a atriz Gwyneth Paltrow - ao lado de Gwyneth, Demi já promoveu vários jantares e alguns até mesmo pedindo para que as convidadas não usassem maquiagem e se aceitassem do jeito que elas são!
Anteriormente, para a revista "People", a estrela revelou que abraçar sua idade foi “libertador”. "Não [quero] ser definida por um número e, em vez disso, [quero] ser definida pela minha experiência. Você chega aos 59 e já está pensando: 'Bem, estou vai ser 60.' É muito libertador. Quando penso na minha avó aos 60 anos, ela de certa forma já parecia resignada com a idade. Mas me sinto, de muitas maneiras, mais viva e presente do que nunca", disse.