Princesa Diana: descubra o ator que a ajudou nos anos 90
Ao longo de sua vida, a princesa Diana sempre foi alvo da mídia e foi a celebridade mais perseguida pelos paparazzi. Por conta disso, ela ganhou o título de "a mulher mais fotografada do mundo". Entre diversas histórias que a realeza passou, acaba de ser confirmado que uma vez Diana agradeceu ao ator Burt Reynolds por chamar atenção da mídia.
Isso aconteceu, pois, Reynolds teve um divórcio bastante complicado com Loni Anderson, o que chamou ainda mais atenção da imprensa internacional nos anos 90 do que Lady Di. A história foi confirmada durante o programa de entrevistas do apresentador Andy Cohen, em que a ex-esposa de Reynolds simplesmente riu quando um fã perguntou sobre o assunto e ela disse, 'sim, é verdade'.
A doce história surgiu pela primeira vez no livro de memórias de Reynolds de 2015, "Enough About Me", em que ele escreveu: 'Nós encerramos o assunto (o divórcio) após cinco anos de casamento. Quando anunciamos a separação, a imprensa caiu em cima. A princesa Diana me enviou uma nota de agradecimento por mantê-la fora da capa da revista "People" durante um tempo.
Os tabloides eram obcecados pelo casal desde 1982, quando as duas estrelas começaram a namorar. A dupla se casou em 1988, mas se separaram cinco anos depois quando ela lhe entregou os papéis do divórcio. A separação foi feia, com acusações de infidelidade, abuso e má educação, e durou vários anos no tribunal, até que se chegou a um acordo no final da década de 1990.
As sensacionais aparições do casal de Hollywood no tribunal e as amargas disputas ocorreram enquanto a separação e o divórcio de Diana e do Príncipe Charles, quando os jornais continham atualizações diárias sobre as consequências da separação do casal, incluindo o caso de Charles com a Camilla Parker Bowles, agora Duquesa da Cornualha. Reynolds e Anderson se reconciliaram mais tarde na vida e ela compareceu ao funeral em 2018.