Drew Barrymore lança marca própria acessível de decoração de interiores
Todos sabemos que decorar uma casa não é uma tarefa fácil especialmente do ponto de vista de budget ou orçamento, já que encontrar designers e produtos com bom gosto e preços acessíveis não é, justamente, uma equação trivial.
Bem, aparentemente foi pensando nisso que a estrela e para sempre "pantera" Drew Barrymore fez a sua nova aposta de empreendimento e, esta semana, lançou em parceria com o supermercado Walmart uma linha de decór acessível para casa.
Com o intuito de oferecer aos consuimdores uma linha "budget-friendly" com o seu toque, ela lança a "Flower Home" de extremo bom gosto e com itens que vão desde fotos emolduradas e itens gerais ligados à sua personalidade "free-spirit" (segundo o próprio release), até cerâmicas elegantes, lâmpadas fun e um sofá de cor velvet que apesar de custar R$ 899,00 dólares certamente poderia e parece custar muito mais.
O que a maioria destes items tem em comum é o toque floral que variam em formato e cor, mas tem por trás o mesmo motivo especial a ver com o filme E.T. que ela revelou à revista People: "Me inspirei por causa da minha avó. Ela tinha uma casa com estilo muito próprio que me inspirou. As paredes era todas cheias de livros, principalmente, a decoração contava com diversas almofadas florais fofinhas que eu amava. Esta foi a maior influencia da minha infância em termos de design e decoração de casa (...)".
Drew também contou à People que desenhou a coleção já pensando em uma coordenação possível entre as peças, em que cada uma delas se combina à outra sem ficarem muito combinadas ou "too much": "Eu queria criar opções de espaços que fossem fáceis de entender (...)."
Todas as opções estão disponíveis no site do Walmart americano além de já terem ganhado uma conta no Instagram @flowerbydrewbarrymore onde também estão as peças de design de vestuário da atriz.
Abaixo, um pouquinho do que poderá encontrar.