Pop culture

Eliana revela conversa decisiva que teve com Silvio Santos

Antes de ir para a TV Globo, Eliana teve uma conversa decisiva com Silvio Santos

Eliana e Silvio Santos | Reprodução SBT

Eliana é a nova estrela da TV Globo. A loira, que estreou com o programa ‘Saia Justa’ do GNT, relembrou um momento delicado de sua carreira no SBT com o seu chefe Silvio Santos, quando estava grávida de sua filha Manuela. 

 

Em seu programa, Eliana refletiu sobre sua trajetória profissional e em meio a rumores de uma briga com Patrícia Abravanel, a apresentadora aproveitou para relembrar um momento tenso quando comunicou ao Silvio Santos que iria se afastar da emissora por conta de sua gravidez de risco. 

 

"Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte... A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela", desabafou ela, relembrando os momentos de tensão que viveu em 2017.

 

A apresentadora complementou: "Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos... Ele me perguntou 'quando você volta?' e eu respondi 'não volto'. O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas", disparou.

 

Por fim, Eliana agradeceu pelo bom desfecho da história: "O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria", celebrou.

 

Saúde de Silvio Santos

Na última quarta-feira (7), o ator Tiago Abravanel – neto de Silvio Santos – deu detalhes da saúde do avô que está com 93 anos. Tiago informou que o seu avô está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 1º de agosto.

 

Segundo ele, Silvio está sendo muito bem cuidado e tem apresentado melhora: “Estamos na torcida. Ele está sendo muito bem assistido pelos médicos e se cuidando. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível. Acreditamos que as orações de todos estão ajudando”, afirmou o ator em entrevista à revista Quem.

 

Silvio já havia sido internado no mês passado, em julho, após diagnóstico de H1N1. No entanto, agora em agosto, o apresentador teria decidido se internar no hospital em vez de tomar remédios em casa. 

Tags

Posts recomendados