Elizabeth Olsen diz ter vergonha de gravar filmes da Marvel
Elizabeth Olsen é a Feiticeira Escarlate no universo Marvel
Você já sentiu aquela pontinha de vergonha por fazer algo relacionado ao seu trabalho? Saiba que isso acontece até mesmo com as celebridades mais famosas, como a Elizabeth Olsen. A atriz, que interpreta a poderosa Feiticeira Escarlate no universo Marvel, acha que gravar algumas cenas dos filmes do estúdio é um pouco "bobo".
Durante uma entrevista à revista "Variety", a atriz admitiu que o caso ao ser questionada sobre como foi gravar o final de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018). "Então, é muito embaraçoso filmar esse tipo de coisa. Porque, tipo, o mundo depende de você fazer isso. Fizemos algumas improvisações, mas é difícil improvisar esses momentos."
Ela credita o sucesso da cena final do filme ator Paul Bettany, que interpreta o Visão. "Eu me senti muito confortável com ele. Só me lembro de ficar rindo o resto do dia, enquanto Josh Brolin [ator por trás do Thanos] estava com o capacete. E eu não sei. Esses filmes são muito bobos, mas você tem que atuar muito para que funcionem".
Ela explicou o motivo da vergonha: "Você tem uma mão que está parando algo com energia [no contexto do filme]. E você tem outra mão que está extraindo uma coisa falsa de um rosto pontilhado. E é doloroso e emocional. Quero dizer, nesses filmes, eu não sei bem o que está acontecendo. Eu só pego as minhas páginas, então entendo a parte da história que estou cumprindo. Eu recebo uma história que me é contada pelos irmãos Russo [diretores] sobre o que está acontecendo no resto do filme. E não é no roteiro que todo mundo desaparece [no final]".