Ellie Goulding rebate acusações de traição
Ellie Goulding rebate polêmica de ter traído Ed Sheeran com membro do One Direction
Desde 2014 Ellie Goulding vê seu nome nas fofocas do mundo pop, onde é acusada de trair Ed Sheeran com Niall Horan, ex-integrante da banda "One Direction". Esse boato surgiu após Sheeran lançar a música "Don't", onde afirma ter sido enganado e ainda descreve sua suposta namorada como a amante de uma pessoa famosa.
Ellie e Ed teriam vivido um romance em 2013 e até foram fotografados de mãos dadas no MTV Video Music Awards (VMA) daquele ano. Apesar disso, na época, ambos negaram o relacionamento. "Amo ficar de mãos dadas com meus amigos, porque significa que estamos juntos. Se for assim, tenho muitos relacionamentos", ela desabafou no Twitter. No mesmo ano, a cantora foi vista também em clima de romance com Niall, dessa vez em um show do "Kings of Leon" - e foi assim que os boatos de traição surgiram.
Já em 2015, Sheeran voltou a comentar sobre o assunto e até teria se arrependido de escrever a canção. "Só não vou dizer de quem é porque... digo, todo mundo sabe, de qualquer maneira. Mas eu não vou dizer de quem é porque é uma música bastante negativa", disse ele. A cantora, por sua vez, negou qualquer rumor sobre o assunto e disse não entender de onde tudo isso surgiu. “Eu tive alguns encontros com Niall, mas nunca tive um relacionamento com Ed. Não tenho absolutamente nenhuma ideia de onde isso veio e por que se transformou em algo tão grande”, desabafou em uma entrevista para uma revista de moda, também em 2015.
Recentemente, Ellie voltou a se pronunciar sobre isso, após ser acusada por uma seguidora no TikTok, que escreveu o seguinte: "Não posso acreditar que você traiu o Ed com o Niall, mas arrase, de verdade". A cantora respondeu brevemente: "Falso!!!! Mas arrase também".