Emily Blunt afirma ter gagueira
Emily Blunt revelou a batalha contra o distúrbio e como isso a afetou
Quando assistamos alguma celebridade em uma grande produção do cinema e TV, não imaginamos o caminho e as batalhas que ela precisou encarar para estar ali. A mais recente estrela a se abrir sobre seus problemas é Emily Blunt, a eterna Emily de "O Diabo Veste Prada", que revelou um diagnóstico de gagueira que precisou e ainda precisa enfrentar todos os dias.
Durante o baile beneficente da American Institute for Stuttering's 2022 Freeing Voices, Changing Lives, em Nova York, Emily abriu essa parte de sua vida desconhecida por seus fãs e grande público. “Os gagos são meus heróis. Não é que você nunca deixará de ser gago. Eu sempre serei um", disse ela no discurso.
Ela acrescentou que "ocasionalmente, isso meio que vai aparecer se eu estiver no set ou tendo que apresentar uma ideia. São situações de pressão que são bastante difíceis para os gagos. Uma situação de pressão em que você precisa ser persuasivo e comunicativo ainda é bastante desafiador para mim”.
Emily revelou também relembrou alguns tratamentos inusitados que seus pais tentaram para lidar com o problema. “Minha mãe me levou para especialidades do tipo, osteopatia craniana. Ela tentou de tudo. Eu ouvia golfinhos à noite [para relaxar]… Acho que ela pensava que eu gaguejava por não estar totalmente relaxada, e eu ficava tipo: ‘Não, eu estou bem! Eu estou calma.’”