Emily Ratajkowski teve medo de carreira acabar com nudes vazados
Emily Ratajkowski revelou que está pensando em criar uma página OnlyFans
Emily Ratajkowski acaba de ser honesta sobre como foi "traumatizante" para ela ter suas fotos nuas vazadas em 2014. A popular modelo e atriz entrou em cena quando estrelou o videoclipe de Robin Thicke para sua música "Blurred Lines", e ela tem crescido cada vez mais bem-sucedida desde então e chamando atenção para questões sobre proteção da mulher em diversos ambientes, principalmente os que algum tipo de relacionamento com a moda.
A modelo contou sobre a situação em seu podcast, o "High Low", com um episódio inteiro dedicado a seguinte pergunta: "Devo começar um OnlyFans?". Nessa conversa, ela falou sobre o pouco controle que sentia sobre seu próprio corpo depois que suas fotos privadas foram compartilhadas online.
"Achei que minha carreira havia acabado. Foi em um ponto em que eu realmente queria ser uma atriz séria, e todo mundo estava me dizendo que eu tinha sido fotografada nua tantas vezes que seria difícil para as pessoas me levarem a sério. E houve muita conversa de que essas fotos vazaram intencionalmente, muita vergonha. E eram fotos extremamente íntimas; eram destinadas a alguém por quem eu estava apaixonada. E foi horrível", disse.
Ela completou explicando que "foi uma das experiências mais traumatizantes da minha vida. Perdi uma mecha de cabelo na semana em que aconteceu." O vazamento de fotos não foi a única vez que ela teve imagens dela compartilhadas sem sua permissão. "Eu tive livros de fotos minhas vendidas sem o meu consentimento, eu tive pessoas lucrando com minha imagem - geralmente homens - e eu não a cortei; na verdade, muitas vezes isso me custou dinheiro."