Eva Mendes publica indireta para críticos de Ryan Gosling
Eva Mendes e Ryan Gosling vivem um relacionamento desde 2011 e são pais de duas meninas
Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos desde 2011, e apesar de manter a relação privada, os atores sempre se posicionam quando o assunto é defender o amado - ou mandar umas indiretas -.
E dessa vez, a atriz resolveu fazer um comentário público sobre a indicação de Ryan ao Oscar, na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante" pelo papel de "Ken", em Barbie.
O posicionamento de Eva foi feito em meio à polêmica das indicações do prêmio, que esnobou Margot Robbie, intérprete de Barbie no longa, e a diretora Greta Gerwing que levou a história para as telas.
Eva Mendes saiu em defesa do marido após as críticas, e soltou algumas indiretas pelas redes sociais. Com o print de um artigo da Rolling Stone, que traz como manchete "Descupe ser o único a dizer isso, mas Ryan Gosling está causando grande vergonha como Ken em 'Barbie", a atriz comentou a performance do companheiro no filme e os ataques que recebeu desde que aceitou o papel.
"Tão orgulhosa do meu homem. Tanto ódio quando ele assumiu esse papel. Tantas pessoas tentando evergonhá-lo por fazer isso. Apesar de todo rídiculo #NotMyKen e dos artigos escritos sobre ele, ele criou esse personagem completamente original, hilário, comovente e agora icônico, e o levou até o Oscar", escreveu a atriz.
Eva finalizou dizendo com uma declaração apaixonada: "Estou muito orgulhosa de ser a Barbie do Ken".
O artigo utilizado por Eva Mendes na publicação detona Ryan Gosling no papel de Ken. O texto chega a falar em marcar "consultas de terapia para os pesadelos que isso certamente nos causará", após o nome do ator ser anunciado para o papel.
"O astro de 'La La Land' parece um daqueles homens mais velhos e assustadores de West Hollywood que ainda pensam que estão na casa dos 20 anos", diz outro trecho da crítica.
Seja como for, Eva Mendes mandou o recado de forma direta e recebeu o apoio de estrelas do filme "Barbie", que apoiram Ryan Gosling. É o caso de America Ferrera, também indicada ao Oscar como "Melhor Atriz Coadjuvante".
"Ele é brilhante como Ken! Conseguiu um desempenho de cambalhota tripla! Tivemos muita sorte de ter sido ele e estou muito grata pela forma como ele apareceu com seu super estrelato, e continua aparecendo para apoiar todas as mulheres nesse processo. Ele é um ato de classe, incrivelmente merecedor e talentoso", escreveu America nos comentários.
"Barbie" recebeu oito indicações ao Oscar, mas Margot Robbie e Greta Gerwig ficarma de fora da lista. Confira todos os indicados aqui.