Eva Mendes não permite que filhas tenham acesso às redes sociais
Eva Mendes não gosta que as filhas usem celulares ou redes sociais
Juntos desde 2011, Eva Mendes e Ryan Gosling são pais de Esmeralda (10) e Amada (8). Discretos e protetores em relação às crianças, eles evitam mostrar o rosto das crianças, a fim de preservar suas identidades.
Recentemente, a atriz revelou em entrevista ao jornal britânico Sunday Times, que proibiu as duas meninas de terem celulares ou acesso às redes sociais. “Colocar minhas filhas na internet e dizer, ‘ah, pesquise alguma coisa’, para mim é o equivalente a dizer a elas, ‘ah, vá até a rua no meio da noite, você vai ficar bem'. Eu sei que soa extremo, mas é o que eu sinto”, refletiu ela.
Mendes e Gosling não costumam falar sobre seu relacionamento ou suas filhas em entrevistas, mas a atriz comentou brevemente sobre como lida com a exposição delas, que recebem educação totalmente domiciliar, ou seja, não frequentam a escola. “Eu explico a elas o que eu não tinha, o que Ryan não tinha quando era pequeno, o quanto tivemos que lutar, os dias sombrios de receber salário em salário, e isso e aquilo, mas elas nunca compreenderão para valer, a menos que passem por isso”, desabafa.