Pop culture

Família Real: veja quem já teve sérios problemas com a justiça!

Até mesmo os membros da família real já estiveram envolvidos em processos ao longo dos anos! Descubra quem são

conversation person adult female woman interview clothing formal wear suit
Harry e Meghan no programa da Oprah Winfrey | Reprodução

Pode parecer estranho, mas até mesmo os membros da família real já tiveram problemas com a justiça! Harry e Meghan, por exemplo, colecionam alguns escândalos e processos contra a própria família, e outros integrantes da realeza britânica seguem o mesmo caminho. Confira alguns deles:

   

Príncipe Harry

beard face head person adult male man blonde smile crew cut
Foto: Getty Images

O marido de Meghan Markle já se envolveu em muitas polêmicas e processos, um deles, contra a imprensa britânica. Desde 2019, Harry e Meghan processaram pelo menos sete vezes, meios de comunicação britânicos e norte-americanos, alegando terem sua privacidade violada. Além disso, práticas ilegais e divulgação de histórias falsas sobre sua família também são uns dos motivos para os embates judiciais. 

     

E não para por aí, recentemente, o ex-presidente norte-americano Donald Trump, afirmou que se vencer as eleições presidenciais dos EUA (que devem acontecer no fim deste ano), irá questionar o visto de Harry no país. A polêmica foi iniciada quando, em seu livro “O Que Sobra”, Harry admitiu ter usado drogas e afirmou que experimentou cocaína, cannabis e cogumelos mágicos, o que vai contra a política de visto dos EUA.

 

Meghan Markle

Meghan Markle
Foto: Getty Images

A duquesa de Sussex deu uma declaração polêmica durante o programa da Oprah Winfrey em 2021. Na entrevista, Meghan e Harry acusaram de racismo, um integrante da família real. O motivo seria, que por ser negra, Meghan teria sido questionada sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, seu primeiro filho com Harry. 

   

Príncipe Andrew

Príncipe Andrew
Foto: Getty Images

O filho da Rainha Elizabeth II seria considerado o “mais problemático” da família real! Andrew teria perdido o seu título real em 2022, após ser acusado de abusar sexualmente uma menor de idade por meio de uma rede de tráfico sexual. O caso foi encerrado em 2022 antes de ir a julgamento, por conta de um acordo feito entre as partes. Segundo o jornal britânico The Sun, Charles e a Rainha Elizabeth II teriam pagado a maior parte do acordo, estimado em  £7 milhões de libras (R$ 44 milhões).

Tags

Posts recomendados