Filho de Kourtney Kardashian comenta boatos sobre seu pai ser Justin Bieber
Reign Disick, filho de Kourtney Kardashian, responde o que acha sobre comentários afirmando que Justin Bieber seria seu verdadeiro pai
Entre idas e vindas no relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick, a socialite teria vivido um affair com Justin Bieber. Na época, fontes relataram à revista People um pouco sobre a relação breve dos dois. "O Justin acha legal ela ser mais velha e tão bonita. Ela não fica em cima dele e tem a própria vida. Não há nada sério para o Justin nessa relação com ela. Ela é muito tranquila e os dois se divertem juntos”, disse.
Com isso, surgiram boatos apontando que Reign Disick, atualmente com 10 anos, seria filho do cantor canadense e não de Scott, com quem a Kardashian se relacionou até 2015. Recentemente, o pequeno Reign falou pela primeira vez sobre o assunto, durante uma live feita na conta de Scooter Jackson, namorado de Alabama Baker, uma das filhas do atual marido de Kourtney.
“Não, ele não é [o meu pai]”, afirmou o garoto. “Cara, eu juro, o Justin Bieber não é o meu pai. Scott… Scott… Scott é o meu pai. Não sei quantos anos a minha mãe tinha, mas acho que o Justin Bieber tinha uns 16 anos quando eu nasci. Não acho que a minha mãe faria isso”, continuou.
A Kardashian e Disick também são pais de Mason (15 anos) e Penelope (12 anos). Quando o caçula dos dois nasceu, em 2014, Bieber tinha 20 anos e Kourtney tinha 35 anos.