Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio: por que a top terminou o romance?
Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio estavam vivendo um affair longe dos holofotes
Parece que o romance casual e intermitente de Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio chegou ao fim. Fontes próximas à dupla afirmaram que a decisão de colocar um ponto final no affair foi da própria modelo, que deseja apenas permanecer amiga do astro. Os dois foram ligados romanticamente pela primeira vez no final de 2022 e desde então eles foram flagrados juntos em diversas oportunidades.
De acordo com a "Us Weekly", a fonte afirmou que Leonardo conseguia se ver namorado com Gigi, mas a top não conseguia ver um futuro sério com DiCaprio. Parte do raciocínio se deve ao fato de que “a primeira prioridade da modelo é sua filha”, a filha Khai, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com Zayn Malik. Outra questão é o estilo de vida do ator em comparação com o dela como mãe e rotina intensa de trabalho.
Gigi “não quer que seu namorado entre e saia, vá a clubes e eventos e trabalhe o tempo todo”, disse a fonte. “Ela quer alguém que seja prático e parceiro.” Ela também “não quer namorar alguém sério, a menos que possa apresentá-lo à filha”. Ela e DiCaprio estão em lugares diferentes, tanto física quanto emocionalmente, continuou a fonte. “Ambos viajam muito por conta de seus empregos. Mas Gigi está pegando trabalhos que lhe permitam passar mais tempo com a filha. E Leo ainda viaja muito e gosta muito de sair. E há tentação e todos esses fatores eram preocupações dela.”
Eles continuam se dando bem e mantendo contato. A fonte disse que Hadid “ainda o ama como amigo e pessoa. Eles seguiram caminhos separados, mas são amigos e têm muitos amigos em comum. Mas Gigi, por sua vez, foi vista passando um tempo com o produtor musical Cole Bennett. Uma fonte disse à "Us Weekly" que Bennett e Hadid são amigos há “alguns anos”, mas seu relacionamento agora está “se movendo em uma direção romântica”.