Pop culture

Gisele Bündchen quebra silêncio sobre divórcio de Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady estavam casados há 13 anos

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Getty Images)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Getty Images)

Não parece, mas já se passaram cerca de cinco meses desde que Gisele Bündchen e Tom Brady  finalizaram seu divórcio, deixando milhares de fãs surpresos mundo afora. A dupla estava casada há 13 anos e teve dois filhos: Vivian Lake e Benfamin Rein. E agora, pela primeira vez, a modelo quebra o silêncio sobre a separação e revela mais detalhes.

 

Em entrevista à revista norte-americana "Vanity Fair", Gisele revelou que o processo é  "como uma morte e um renascimento", explicando que está de luto "pela morte do meu sonho". "É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, sou muito grata por isso", disse.

Ela acrescentou: "Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte." Na época, relatos afirmavam que foi a recusa de Tom em se aposentar da NFL, apesar dos apelos de Gisele, que levou o casal a terminar. Mas isso não é verdade, disse a supermodelo, chamando as alegações de "muito dolorosas" e "a coisa mais louca que já ouvi".

 

"Escute, sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele realize e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que eu quero, realmente, do fundo do meu coração." A razão pela qual eles decidiram se divorciar, disse ela, é simplesmente "às vezes vocês crescem juntos; às vezes vocês se separam".

“Quando eu tinha 26 anos e ele 29, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa, apenas significa que para você ser autêntico e realmente viver a vida que você quer viver, você tem que ter alguém que possa te encontrar no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", disse Bündchen.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados