Gwyneth Paltrow revela estar feliz por terminar com Brad Pitt
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt terminaram em 1997 e eram um dos casais mais amados da década
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt formaram um dos casais mais adorados (e estilosos!) dos anos 90. Quando eles anunciaram a sua separação em 1997, deixaram milhares de fãs inconsoláveis ao redor do mundo. Agora, Gwyneth revela que estar feliz e satisfeita deles terem colocado um ponto final na separação e ela explica o porquê.
E o motivo: aparentemente, vinte anos atrás, os paparazzi não estavam tão interessados em fotografar celebridades. Em entrevista ao "WSJ. Revista", ela revelou que sempre fala com sua amiga, Cameron Diaz, sobre a falta de paparazzi naquela época. "Cameron Diaz e eu conversamos sobre isso o tempo todo. Nós pensamos, 'Graças a Deus no início dos anos 90 havia [tão poucos] paparazzi.' Graças a Deus."
Ela também admitiu que estava feliz por ter terminado com Brad quando o fez. "Lembro-me de quando Brad Pitt e eu terminamos, estava na capa do New York Post e não havia ninguém fora da minha casa. Isso nunca aconteceria hoje", disse ela. A dupla se conheceu em 1994 durante as filmagens do thriller policial "Seven" e começaram a namorar logo depois.