Gwyneth Paltrow conta porque batizou filha com nome engraçado
A filha de Gwyneth Paltrow, Apple Martin está prestes a fazer 18 anos
No mundo das celebridades há uma tendência na hora de batizar os filhos com nomes nada comuns. Basta observar os herdeiros do clã Kardashian-Jenner: North (Norte), Psalm (Salmo), True (Verdade) e por aí vai. Mas muito antes dessa onda realmente pegar, nos anos 2000, Gwyneth Paltrow por uma das grandes precursoras desse movimento ao nomear sua primeira filha de Apple Martin - e agora ela finalmente explica o porquê dessa decisão.
A estrela estava respondendo uma sessão de pergunta e respostas de alguns fãs no seu Instagram quando revelou que a decisão, na verdade, partiu de seu ex-marido e vocalista do "Coldplay", Chris Martin. Quando perguntada como ela surgiu com o nome ela disse: "O pai dela sugeriu o nome e eu me apaixonei por ele. Achei original e lega. Eu não posso imaginá-la sendo chamada de outra coisa."
Além de Apple (Maçã, em inglês), que está prestes a fazer 18 anos no próximo mês, o ex-casal também tem mais um filho, Moses, de 16 anos, e Gwyneth é madrasta dos filhos de seu atual marido Brad Falchuk, Brody e Isabella.