Gwyneth Paltrow diz se sente saudades de Hollywood
Gwyneth Paltrow deixou a carreira de atriz para investir como empresária
Gwyneth Paltrow marcou a história da sétima arte norte-americana, levando até mesmo para a casa o Oscar de Melhor Atriz por "Shakespeare Apaixonado" (1998). Infelizmente, a estrela cansou de Hollywood, aposentou-se e, no lugar de roteiros e audições, seu tempo agora se concentrada em sua nova empresa de bem-estar e beleza, a Goop. Mas será que Gwyneth sente saudades da antiga profissão?
Em uma nova entrevista com Willie Geist para o "Sunday Sitdown", Gwyneth reflete se voltaria para o set de filmagens e qual a sua relação com o cinema. "Eu realmente não sinto falta disso. Acho que tenho muita sorte por ter feito isso, e tenho certeza de que ainda o farei em algum momento. A minha equipe está sempre tentando me fazer um filme, mas eu realmente amo o que faço."
O último show de atuação de Gwyneth foi para a Netflix, em "The Politician", que estreou em 2019 e conta com seu namorado, Brad Falchuk, como um dos produtores. "Adoro o quão imediato é e como somos capazes de criar produtos do nada em que acreditamos tanto. Isso é tão poderoso. É engraçado, eu não sonho acordada em fazer cinema", disse rela se referindo a sua nova profissão.
Mas saiba que Gwyneth não ficará fora dos holofotes para sempre. Um juramento que ela fez para sua mãe, a atriz Blythe Danner, fará com que ela volte a atuar eventualmente. "Eu prometi à minha mãe, em algum momento antes de morrer, eu disse a ela que iria fazer uma peça. Então, eu vou cumprir essa promessa em algum momento", explicou.