Gwyneth Paltrow revela planos para 2024
Gwyneth Paltrow contou o que quer manter e o que quer fora da vida pessoal em 2024
Gwyneth Paltrow parece ser uma daquelas pessoas que fazem listas no início do novo ano, com tudo aquilo que deseja, assim como que não quer manter na vida pessoal. Durante a estreia de "The Brothers Sun", da Netflix, que foi co-criada pelo marido dela, Brad Falchuk, a atriz revelou o que está "dentro" e "fora" dos seus planos 2024.
“Quer dizer, acho que seria: paz, compreensão, descanso e mais álcool”, começou ela com as coisas que deseja manter e ter ao longo deste ano.
Mas a vencedora do Oscar não se conteve e também deu uma resposta sincera sobre aquilo que quer deixar fora da sua vida.
“Outra seria uma justiça abjeta, não querer entender os pontos de vista de outras pessoas e ombreiras realmente grandes”, continuou Gwyneth.
Além de compartilhar sua lista de "entradas e saídas" para 2024, Gwyneth também posou para fotos com o marido, bem como com a protagonista do programa, Michelle Yeoh.
"The Brothers Sun" estreou no catálogo da Netflix no dia 4 de janeiro.
Saída de Hollywood
E um dos planos da atriz - mas, talvez ainda não para 2024 -, é deixar a vida pública de lado. Em uma entrevista dada 2023, ela falou sobre os planos de se aposentar dos holofotes e vender sua empresa.
“Ainda não estamos prontos para vender. Preciso de mais alguns anos”, disse ao "Bustle", acrescentando que “não tem ideia” de quem compraria a empresa, mas que ficaria feliz em deixá-la para trás antes de completar 55 anos, daqui a três anos.
“Vou literalmente desaparecer da vida pública”, continuou. “Ninguém nunca mais me verá.” Vale lembrar que em 2018, a "New York Times" estimou que a empresa valia uns fantásticos 250 milhões de dólares (mais de R$ 1 bilhão!).
A carreira de Gwyneth no cinema é marcada por uma série de papéis notáveis e prêmios. Filha de Blythe Danner, uma talentosa atriz, e Bruce Paltrow, um renomado diretor de televisão, sua herança artística influenciou seu interesse pelo cinema desde jovem. Ela iniciou sua carreira na década de 1990 e ganhou destaque com atuações premiadas em filmes como "Razão e Sensibilidade".