Hailey revela que quase se separou de Justin Bieber
O casal Hailey e Bieber estão casados desde 2018
Quando se pensa em casamento, principalmente no começo, é natural associar só momentos felizes ao lado de quem você ama para dividir a vida toda, certo? É, deveria ser assim, mas não foi o caso do início do casamento de Hailey e Justin Bieber.
A modelo desabafou durante entrevista para um episódio do podcast In Good Faith With Chelsea & Judah Smith ao lado do marido, das dificuldades que passou logo no comecinho do casamento com o cantor, que enfrentava depressão naquele momento.
Ela contou que teve apoio importantíssimo da sua mãe Kennya Baldwin durante as crises, e que os conselhos recebidos por ela, a fizeram desistir de uma suposta separação. “Lembro que liguei para (minha mãe) algumas vezes diferentes, e uma vez em particular e eu estava ligando para ela, chorando, e pensei, 'Eu simplesmente não consigo fazer isso. Não vou conseguir fazer isso se vai ser assim para sempre” diz. 'Vai passar, você vai ficar bem e ele vai ficar saudável, e nós estamos aqui por vocês'”, lembra Hailey das palavras calmas de sua mãe.
“Eu tomei uma decisão. Sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dela. Eu simplesmente não faria isso com ele”, conta a modelo que está casada com o cantor desde 2018 e que já passaram por momentos nada tranquilos no relacionamento.
Hailey Baldwin Bieber resolveu se abrir agora sobre a crise, e porque ela decidiu "aguentar, não importa o que aconteça." E nós que somos fãs do casal, ficamos aqui na torcida para aquele velho e bom ditado: “que seja eterno enquanto dure.”