Pop culture

Hazel, filha de 2 anos de Victoria Monét, é indicada ao Grammy

Com apenas 2 anos, Hazel é a pessoa mais jovem indicada ao Grammy da história. Saiba mais

face happy head person smile adult female woman people man
Foto: Reprodução Instagram @victoriamonet

Criança precoce é ela! Hazel, filha da cantora e compositora Victoria Monét, é a pessoa mais jovem indicada ao Grammy Awards de todos os tempos.

Com apenas 2 anos de idade, ela foi indicada à categoria de "Melhor performance de R&B tradicional" como artista de destaque em "Hollywood", ao lado de sua mãe e da banda Earth, Wind & Fire. 

 

"Estou muito orgulhoso dela, mas ela não tem ideia. Ela está ao telefone assistindo Baby Shark, relaxando, enquanto todos comemoramos", disse Victoria à Billboard.

"Ela está meio que em pânico porque não sabe por que estamos todos gritando. Eu sei que poderei explicar isso a ela quando ela ficar mais velha, e ela definitivamente vai gostar, porque ela já gosta de música e está começando a escrever músicas sem saber. Ela está fazendo músicas excêntricas e todo esse tipo de coisa. Então, estou super animado que isso será algo que ela terá para sempre. Já estou pensando no guarda-roupa dela para o Grammy", acrescentou.

 

"Holywood" faz parte do primeiro álbum de estúdio de Victoria Monét, entitulado "Jaguar II". Entre 7 outras indicações, a artista foi indicada na categoria "Gravação do ano" por "On my mama". A pequena Hazel também aparece no videoclipe

 

Hazel nasceu no dia 21 de fevereiro de 2021 e, quando a premiação acontecer, ela estará prestes a fazer 3 anos. A 66º edição do Grammy Awards acontecerá na Crypto.com Arena em Los Angeles, no dia 4 de fevereiro de 2024.

 

Antes de Hazel, Leah Peassal detinha o recorde de pessoa mais jovem indicada ao Grammy. A cantora, que pertencia ao grupo Peasall Sisters, tinha 8 anos na época quando o álbum "O Brother, Where Art Thou?" foi indicado e premiado como "Álbum do ano" no 44º Grammy Awards.

 
 
 

Tags

Posts recomendados