Jamie Lee Curtis comemora 25 anos longe das drogas
Jamie Lee Curtis compartilhou mensagem sincera no Instagram para comemorar e inspirar seguidores: "Minha mão na sua"
Jamie Lee Curtis tem 65 anos e há 25 está longe das drogas. A atriz vencedora do Oscar celebrou o marco pessoal de sobriedade com um post sincero, reflexivo e motivacional no Instagram.
"25 anos limpa e sóbria. Um dia de cada vez. 9.125 deles. O que está dentro, como cantava o meu velho amigo Adam, é a sensação de calma, serenidade, propósito e o maior sentimento de não estar sozinha. Que muitos outros compartilhem a mesma doença e solução. Para todos aqueles que lutam contra o vício e a vergonha, há outros aqui que se importam. Minha mão na sua. Nossas mãos nas suas", escreveu na legenda.
Na foto, Jamie compartilhou uma foto dela segurando um anel, que com a frase "JLC VINTE E CINCO".
Vários amigos famosos, incluindo Michelle Pfeiffer, Sheila E., Tatum O'Neal e Maria Shriver comentaram frases positivas, celebrando a data com a atriz.
"Obrigado por compartilhar suas experiências, força e esperança. Você inspira muitos, incluindo este colega alcoólatra #onedayatatime", escreveu a drag queen Sra. Kasha Davis.
Em julho, Jamie Lee Curtis disse que se considerava sortuda por não ter acabado na prisão devido à sua batalha contra as drogas em um bate-papo no programa Morning Joe, da MSNBC.
"Eu era viciada e gostava de sentir o efeito dos opiáceos. E se o fentanil estivesse disponível, tão facilmente disponível, como está hoje nas ruas, eu estaria morto. Tive sorte. Não tomei decisões terríveis no alto ou sob a influência das quais me arrependo pelo resto da vida", disse.
Em 2018, a estrela de "Sexta-Feira Muito Louca" revelou pela primeira vez que era viciada em opiáceos em entrevista à revista People. "Eu estava à frente da curva da epidemia de opiáceos. Eu tive uma carreira de 10 anos, roubando, conivente. Ninguém sabia. Ninguém", confessou.
O meio-irmão de Jamie, Nicholas Curtis, morreu de overdose de heroína em 1994, aos 23 anos. E seu pai, Tony Curtis também tinha problemas de dependência.