Jamie Lee Curtis diz se arrepender de cirurgias plásticas
Aos 62 anos, Jamie Lee Curtis é uma das atrizes mais consagradas de Hollywood
Em Hollywood, envelhecer é praticamente um crime, mas um grupo de profissionais está ajudando a moldar um novo momento na indústria cinematográfica ao criticarem abertamente os procedimentos estéticos. Agora, Jamie Lee Curtis é mais uma atriz que se une ao grupo e revela que se arrepende de ter recorrido à cirurgia plástica, incluindo Botox e lipoaspiração, e admitiu que os procedimentos cosméticos a fizeram "se sentir pior".
Em entrevista à "ITV" na última terça-feira, 12.10, ela diz: “fiz cirurgia plástica e não funcionou, odiei. Isso me fez pior".
Mas Jamie revelou também como foi induzida a fazer cirurgia. 40 anos atrás, enquanto trabalhava no set de “Perfect", um cinegrafista fez comentários sobre seus "olhos inchados", o que a levou a entrar na faca pela primeira vez. “Tirei gordura de debaixo dos olhos porque estava em um filme e estava inchado. ... E me lembro do cinegrafista dizendo: ‘Não posso filmá-la [assim]. Lembro-me de ter ficado mortificada”.
Ela acrescentou: "fiz uma pequena lipo. Eu apliquei um pouco de Botox. E sabe de uma coisa? Nada disso funciona. Nada disso. É uma grande fraude. E sou eu quem estava perpetuando isso. Estão destruindo gerações de beleza. Depois de mexer no rosto, você não consegue mais recuperá-lo”.
A atriz ainda disse ter um problema com o termo “anti-envelhecimento”, dizendo: “Do que você está falando? Todos nós vamos morrer. Por que você quer parecer ter 17 anos quando tiver 70? Eu quero parecer ter 70 anos quando tiver 70.