Jennifer Aniston está inconsolável com morte de Matthew Perry
Jennifer Aniston está em 'profundo luto' desde a notícia da morte do amigo
A morte do ator Matthew Perry, o eterno Chandler de "Friends" pegou fãs do mundo todo e amigos do ator de surpresa. E como qualquer pessoa que perde alguém, o elenco do seriado tem sofrido com a despedida precoce.
De acordo com a Page Six, Jennifer Aniston está em "profundo luto" desde que recebeu a notícia da morte do amigo no dia 28 de outubro. A atriz está "lutando" contra a dor, que a "derrubou completamente".
Em vida, Matthew Perry declarou diversas vezes que de todos os "Friends", Jennifer Aniston foi quem mais o apoiou ao longo da sua batalha de 25 anos contra o vício.
"Dos cinco restantes, Jen e Courteney são as que mais estão sofrendo, e Jen é provavelmente aquela que está lutando mais intensamente”, declarou um insider à Page Six.
O que também tem aumentado a dor da atriz, é a lembrança da perda do pai. John Aniston faleceu em dezembro de 2022, aos 89 anos.
Para Jennifer, a morte do ator é “uma segunda grande perda em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte de seu pai se aproximando".
Ainda de acordo com o insider, Jennifer Aniston não se recuperou totalmente da morte do pai. mas a nova perda a derrubou completamente.
"Ela está tentando se reagrupar e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador", declarou a fonte.
A última vez que a atriz foi vista foi na última sexta-feira (3). Jennifer, David Schwimmer, Courteney Cox e Lisa Kudrow foram vistos chegando juntos ao funeral de Matthew Perry. A cerimônia de despedida aconteceu no cemitério Forest Lawn Memorial Park, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles. O local fica em frente aos estúdios da Warner Bros., onde foi gravado "Friends".
Morte de Matthew Perry
O ator foi encontrado morto na mansão onde vivia, em Los Angeles, supostamente vítima de afogamento. Ele tinha 54 anos.
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência. Não há crime envolvido e a investigação ainda está em andamento.
Ainda segundo o tablóide, a casa do artista tinha alguns medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma "droga ilegal". Um medicamento usado para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.
Logo após a morte do ator, o elenco de "Friends" se pronunciou em um comunicado conjunto. Para a People, o grupo afirmou estar "totalmente arrasados".
"Estamos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incalculável. Com o tempo diremos mais como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo", diz parte do comunicado.