Jennifer Aniston revela motivo para não ter tido filhos! Veja
Jennifer Aniston ouviu muitos comentários negativos por não ter sido mãe, e em entrevista, a atriz revela procedimento traumático que fez para engravidar
Jennifer Aniston (54) sempre se manteve no topo de Hollywood, não apenas pelo seu talento e beleza, mas também por seu foco total na carreira de atriz. No entanto, por muito tempo ela foi cobrada – e até criticada – por não ter exercido um papel: o de ser mãe.
Em entrevista à Revista Allure, Jennifer decidiu dar um fim em todos os rumores e especulações acerca do fato dela não ter tido filhos. “Nesta fase, não tenho nada a esconder", esta foi a fala da atriz que estampou a capa da edição.
Satisfazendo uma grande curiosidade dos fãs, Aniston revelou que passou vários anos fazendo tratamentos de fertilidade, e em nenhum deles, obteve sucesso. "Todos os anos e anos e anos de especulação… Foi muito difícil", disse a atriz. "Eu fiz fertilização in vitro, eu bebi chás chineses, (ou) o que quiser. Estava apostando tudo naquilo", conta, sobre as tentativas que fez para engravidar.
Na entrevista, a estrela disse que muitas vezes foi rotulada como egoísta por se dedicar ao trabalho. "Eu só me importava com a minha carreira. E Deus nos livre que uma mulher seja bem sucedida e não tenha um filho", disse, relembrando o casamento com Brad Pitt, outro tema que desperta a curiosidade dos fãs.
"A razão pela qual o meu marido me deixou, porque terminamos o nosso casamento, foi porque eu não o dei um filho. Essa é uma mentira absoluta. Não tenho nada a esconder neste momento", afirma, mostrando-se incomodada com a pressão que sofreu ao longo dos anos.
Brad Pitt – seu ex-marido com quem esteve em um relacionamento entre 1998 e 2005 – comentou em uma entrevista à Esquire, em 2021, que sempre teve uma boa relação com Jennifer: "Eu diria que nos mantivemos amigos. Não falamos todos os dias, mas telefonamos um ao outro. Fazemos FaceTime. Enviamos mensagens de texto", disse o ator. "Goste ou não, não tivemos aquela separação dramática, e gostamos um do outro. Sinto que sou sincero quando digo que aprecio a nossa amizade. Podemos não estar juntos e ainda assim trazer um ao outro alegria e amizade". “Além disso, ela me faz rir muito, muito. Ela é uma pessoa incrível. Seria uma perda pessoal, para mim, se não tivéssemos contato", disse.
Jennifer começou a namorar Justin Theroux em 2011, separando-se dele em 2017.