Jennifer Aniston está colocando seu retrato nu de 1995, feito por Mark Seliger, em leilão para arrecadar dinheiro para o combate do coronavírus.
Essa semana a atriz anunciou a notícia em sua conta do Instagram, compartilhando um vídeo do fotógrafo trabalhando na imagem em um quarto escuro. A foto foi feita em preto e branco, e mostra Aniston posando nua com as pernas cruzadas. Ela foi tirada por Seliger depois que Jennifer conseguiu entrar para o elenco de Friends, que exibiu seu primeiro episódio no ano anterior.
Até o momento, o lance mais alto da imagem é de US $ 6.500 (ou cerca de 35.750). 100% do lucro deste retrato irão para a NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo os Estados Unidos aos menos favorecidos.
O post de Aniston, que já recebeu mais de um milhão de curtidas, foi inundado com mensagens de apoio de seus seguidores e amigos de celebridades, incluindo as atrizes Rita Wilson e Jennifer Garner.
Christie, empresa responsável pelo leilão, exibirá 25 dos retratos de celebridades de Seliger em leilão, o fotógrafo disse que sabia que Aniston seria a "estrela" do projeto. Outros retratos de celebridades no leilão, que termina em 12 de junho, incluem Leonardo DiCaprio, Oprah Winfrey, Brad Pitt, Billie Eilish e Lenny Kravitz.