Julia Roberts revela ser estranho beijar George Clooney em set
Amigos há anos, Julia Roberts e George Clooney falaram sobre contracenar juntos como casal e a reação das famílias
Julia Roberts e George Clooney já contracenaram em alguns filmes, mas uma coisa os fãs não sabiam: a dupla acha estranho se beijar no set. Trazendo de volta para à tela a química tão conhecida entre os dois, no longa "Ticket to Paradise", os atores revelaram que acham a situação "meio ridícula".
Em entrevista ao Today, enquanto divulgam o novo projeto nos Estados Unidos, Clooney foi questionado se é estranho beijar uma "querida, querida amiga". O ator, que é casado com a advogada Amal Cloney, então respondeu:
"É, quando minha esposa e filhos vêm visitar", afirmou.
Julia Roberts completou explicando que, certa vez, os filhos de Clooney estiveram no set, e foi preciso tirar as crianças do local para não verem a cena.
"Quero dizer, foi o primeiro dia em que eles vieram nos visitar”, acrescentou Roberts. "É como, 'Papai, oh, tia Juju.' É como - 'Tire-os daqui, tire-os daqui!'", contou a atriz, que é casada com o diretor de fotografia Daniel Moder e é mãe de três filhos.
Apesar do novo filme ser a primeira comédia romântica em que a dupla estrela juntos, este é o sexto projeto de Julia Roberts e George Clooney.
Ao serem questionados se eles riram enquanto se beijavam, Julia logo respondeu: “É meio ridículo. É como beijar seu melhor amigo.”
"Bem, obrigado por isso", respondeu Clooney. “Você sabe que eu fui duas vezes o homem mais sexy do mundo?", brincou Clooney.
"Ticket to Paradise", em português "Ingresso para o Paraíso", segundo a própria sinopse, "é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas chances".