Pop culture

Kate Cassidy fala sobre seu processo de luto após a morte de Liam Payne

Kate Cassidy comenta frase que ouviu de Liam Payne na despedida

Foto: Getty Images
Liam Payne e Kate Cassidy - Foto: Getty Images

Em nova entrevista, Kate Cassidy fala sobre seu processo de luto após a perda repentina de Liam Payne, que aconteceu em outubro de 2024, após o cantor cair da sacada de um hotel na Argentina. Cassidy conta que todas as despedidas ao longo do relacionamento eram longas e intensas, mesmo que fossem passar apenas uma noite separados. 

 

"Lembro-me de estar sentada lá com ele e falar sem parar sobre o quanto o amo, e ele riu e me interrompeu, dizendo: 'Kate, você vai perder o voo, seu carro está na garagem. Você está agindo como se fosse a última vez que vai me ver'", disse ao podcast "On Purpose". Essa foi a última despedida entre eles, quando ela estava deixando Buenos Aires para voltar à Flórida, nos Estados Unidos, onde os dois moravam juntos.

 

"Eu apenas ri de volta. Mas olhar para trás e saber que aquela foi a última vez que eu o veria novamente é muito arrepiante", relembra. "Sou muito abençoada por ter sido aquela despedida tão sincera. Nossa última despedida, eu não gostaria que tivesse sido diferente. Estou feliz por termos passado aquele tempo maravilhoso juntos e eu não mudaria isso", desabafa.

 

Payne enfrentava problemas de saúde mental e vício em drogas e álcool. A queda aconteceu após o cantor sofrer uma overdose. "[...] Uma coisa que as pessoas precisam entender é que você não pode consertar alguém e não pode curar alguém, elas só podem fazer isso sozinhas. Você pode ajudar e apoiar essa pessoa nos melhores e piores momentos, mas não pode curá-la em relação ao vício e à saúde mental", aponta Cassidy, que é acusada por amigos, familiares e fãs do cantor de usar o nome dele para se promover neste momento delicado.

 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados