Pop culture

Kate Middleton se junta à família em casa real após cirurgia

Princesa de Gales continua recuperação fora de Windsor ao lado do marido e dos filhos

clothing knitwear sweater head person face
Kate Middleton | Getty Images

Na última sexta-feira (09.02), a princesa Kate Middleton, 42, deixou o Castelo de Windsor pela primeira vez desde que se submeteu a uma cirurgia abdominal no mês passado. É esperado que a princesa de Gales mantenha uma estadia em Anmer Hall, sua casa e do príncipe William em Sandringham Estate, em Norfolk, condado da Inglaterra. Segundo a People, a reunião da família se estende devido às férias escolares dos três filhos do casal: Príncipe George, 10, Princesa Charlotte, 8, e Príncipe Louis, 5.

 

Além da casa em Londres e de Windsor, Kate Middleton e Príncipe William possuem uma propriedade mais afastada com dez quartos e vários hectares de terreno. O imóvel foi um presente de casamento da Rainha Isabel II.

blouse pants people person photography portrait shorts adult female woman
Kate Middleton, Princípe William e filhos | Getty Images

Segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail, “Catherine está se recuperando bem. Ela estava ansiosa por uma mudança de ares e poderá relaxar em Norfolk enquanto as crianças desabafam com William”, explicou. É esperado que, durante os dias, Kate Middleton e o Príncipe William tenham o apoio dos avós maternos dos seus netos, Carole e Michael Middleton, que vivem a uma curta distância de automóvel.

 

A viagem do casal os fará mais próximos do rei Charles III que está hospedado em Sandringham, uma pequena aldeia também localizada no condado de Norfolk, depois de retornar para lá na última terça-feira (06.02) em meio ao recente diagnóstico de câncer.

No mês passado, o Palácio de Kensington anunciou que Kate Middleton foi submetida a uma “cirurgia abdominal planejada” em uma clínica de Londres e que “é improvável que regresse às funções reais antes da Páscoa. A cirurgia foi um sucesso e espera-se que ela permaneça no hospital por 10 a 14 dias, antes de voltar para casa para continuar a recuperação”, dizia o comunicado na época.

 

Ainda segundo o comunicado real, Kate Middleton apresentou certa preocupação com a família. “Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade com os seus filhos; e o seu desejo de que as suas informações médicas pessoais permaneçam privadas”, acrescentou o comunicado. “O Palácio, portanto, só fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para compartilhar”, finalizou.

 

Tags

Posts recomendados