Pop culture

Katy Perry trava batalha polêmica na justiça contra estilista

Katty Perry está sendo processada pela australiana Katie Perry por violação de marca registrada

Katy Perry
Katy Perry

Katy Perry está sendo processada por uma estilista devido à violação de sua marca registrada. A australiana Katie Jane Taylor possui uma marca chamada Katie Perry desde 2006 e afirma que a cantora usa seu nome extremamente parecido como negócio na Austrália, vendendo produtos não apenas em seus shows, bem como nas lojas Myer e Target, ameaçando sua empresa.

Mas a polêmica mesmo ficou por conta de e-mails vazados em que a estrela de 37 anos xinga a estilista de “vagabunda idiota”. Conforme relatado pelo jornal "DailyMail", a norte-americana e sua equipe teriam enviado mensagens ameaçando e pedindo que a marca seja encerrada, ou mude de vez o seu nome.

Atualmente o caso está sendo tratado por um tribunal em Los Angeles, Estados Unidos. Katy Perry não compareceu ao julgamento recentemente, mas enviou o seu empresário Steven Jensen que defendeu a cantora dizendo: “A Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas passionais. Emoções são o que guiam seus talentos. A Katy Perry estava chateada com a busca da Sra. Taylor por publicidade com essa situação”.

A australiana se defendeu ao relatar que e "essa é uma luta entre Davi e Golias. Estou lutando não apenas por mim, mas por todos os pequenos empresários que podem ser atacados por grandes entidades com muito mais poder financeiro que nós temos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados