Kim Kardashian é atacada por fãs de Pete Davidson
Kim Kardashian é acusada de fazer "lavagem cerebral" em namorado
Kim Kardashian e Pete Davidson estão juntos desde o final de 2021, gerando diversos comentários dos fãs e da mídia e até alfinetadas de Kanye West, ex-marido da socialite. Contudo, agora os fãs e amigos próximos do comediante estão preocupados com Pete, afirmando que ele estaria "vendendo sua alma" para ficar cada vez mais próximo de Kim.
Pete se demitiu recentemente do programa "Saturday Night Live", onde era apresentador desde 2014. Com isso, começaram a surgir rumores de que ele teria feito isso para mudar-se para a Califórnia e assim, ficar mais perto da empresária. “Ela o convenceu a mudar sua vida em Nova York para ir morar mais perto da casa dela na Califórnia e até sugeriu que ele deixasse o emprego no SNL. Todo mundo sabe que Kim é uma das personagens mais experientes do mundo do entretenimento, e Pete deveria considerar seriamente suas sugestões”, contou uma fonte próxima ao site Heat.
Os fãs de Pete alegam que ele é "vítima" da "maldição Kardashian" e temem que sua carreira vá de mal a pior com a saída do programa onde ficou por mais de oito anos. Já um representante do comediante, falou sobre o assunto de forma direta ao tabloide inglês Mirror: “Não há verdade nisso”.