Kim Kardashian traiu Kanye West? Entenda o que está acontecendo
Kim Kardashian foi acusada por Kanye West, ex-marido da empresária, de o ter traído enquanto estava casada; fontes esclarecem acusação
Meses após a separação de Kim Kardashian e Kanye West, a relação do ex-casal segue dando o que falar. Dessa vez, o rapper acusou Kim de o ter traído com o jogador de basquete Chris Paul o que gerou a especulação nas redes sociais: Kim Kardashian traiu Kanye West?
Testermunhas e fontes próximas da estrela rebateram e negaram a acusação. De acordo com a Page Six, um insider informou que a empresária e socialite não foi infiel durante o casamento e isso seria uma tentativa de Kanye para redirecionar as atenções.
"Isso não é verdade e, infelizmente, é um padrão contínuo com Kanye - atacar Kim para redirecionar a atenção de todos depois de um dia de artimanhas loucas, no qual ele disse todas as coisas odiosas e ofensivas com as quais ele pode sonhar", disse o insider.
Ainda segundo a fonte, Kim quer ficar sozinha para poder se concentrar apenas no bem-estar dos filhos do casal.
"Ele tem um histórico de acusá-la falsamente de também ter casos com Meek Mill, Drake e vários outros. Kanye por anos desviou seu próprio comportamento horrível, infidelidades e obsessão por pornografia e vício em sexo para abuso e vergonha de Kim. Ela quer ficar sozinha para poder se concentrar no bem-estar dos seus filhos", acrescentou.
Kanye West teve a conta suspensa do Twitter por ultrapassar os limites da rede social e incitar a violência com os comentários. No entanto, antes de sair da rede social, o cantor publicou uma imagem de Paul afirmando que o tinha "flagrado" com Kim enquanto eles ainda eram casados.
"Vamos quebrar uma última janela antes de sairmos daqui. Eu pegue esse caro com a Kim. Boa noite", escreveu.
A fala de Kanye West ocorreu poucos diás após o ex-casal finalizar o divórcio, depois que os dois chegaram a um acordo sobre as propriedades, divisão de bens, custódia dos filhos e pensão alimentícia.
Kim e Kanye se casaram em maio de 2014 e anunciaram a separação em fevereiro de 2021. Kim Kardashian não se pronunciou oficialmente sobre a acusasão do rapper, nem o jogador de basquete Paul, que é casado desde 2011 com Jada Crawley e tem dois filhos.