Pop culture

Kris Jenner ajudou ex-genro a superar Kourtney Kardashian

Segundo Scott Disick, sua ex-sogra Kris Jenner foi determinante em seu processo de superação à Kourtney Kardashian após divórcio

formal wear suit fashion person photobombing tuxedo tie adult male man
Kris Jenner e Scott Disick (Foto: Instagram/@krisjenner)

Kourtney Kardashian e Scott Disick um dia formaram um belo casal! Juntos, eles tiveram Mason, Penelope e Reign, mas após o casamento dos dois chegar ao fim, Scott precisou de uma ajudinha de sua ex-sogra, Kris Jenner, para superar o relacionamento de Kourtney com Travis Barker, seu atual marido e pai de seu quarto filho. Em entrevista à revista Star, Scott revelou que Kris não soltou a sua mão durante todo o processo.

 

“Scott é família, Kris nunca escondeu isso, e desde que ele perdeu os pais, ela é sua conselheira e quem lhe dá os melhores puxões de orelha. Kris se preocupa e está em constante comunicação com Scott”, justifica.

 

Mas a relação dele com Kourtney ficou desgastada desde a separação: “Obviamente [eles se falam] porque é o pai de seus filhos e tem coisas que ainda precisam decidir juntos, porém o relacionamento não é mais o mesmo, não existe amizade ali”, afirma o insider, acrescentando que ele mal fala com Travis Barker.

 

Embora muitas pessoas tenham achado que o casamento de Kourtney e Scott chegou ao fim por conta dos diversos episódios de infidelidade do empresário, a Kardashian deixou claro que o real motivador da decisão foi o abuso de substâncias do ex-marido. Na época, o apresentador Andy Cohen perguntou: “Você acha que seu relacionamento poderia ter sido diferente se você não tivesse compartilhado tanto dele?” e Kourtney respondeu que o ex tinha desenvolvido o hábito de abusar do álcool, e isso os levou à sua separação: “Provavelmente, mas acho que o abuso de substâncias foi o fator decisivo”, afirmou, referindo-se ao alcoolismo de Disick.

 

Scott não se defendeu e concluiu: “Fui irresponsável”. Além disso, ele ainda deixa claro que as Kardashians são a sua única família, embora ele já não esteja mais junto com Kourtney. Kim e Khloé ainda mantêm contato com o ex da irmã.

 

No entanto, Scott ainda observou que desde que Kourtney passou a se relacionar com Travis Barker, a família se distanciou dele, principalmente após o casamento dos dois. Disick então, tem se sentido preterido e vêm reclamando bastante sobre a família ter se afastado: “Desde que Kourtney se casou, ele não passa tanto tempo com a família”, disse uma fonte à publicação. “Ele foi meio que excomungado porque a prioridade agora é Travis”, comentou a fonte.

 

Na primeira temporada da série da família na plataforma Hulu “The Kardashians”, que estreou no início deste ano, Disick ficou visivelmente chateado depois de sentir que tinha sido deixado de fora de alguns eventos familiares.

 

Kris Jenner comentou recentemente que não é certo que eles estejam deixando Scott Disick de lado, e que as portas de sua casa continuam abertas para ele.

 

Tags

Posts recomendados