Kylie Jenner é motivo de demissão de modelo após MET Gala
Após surgir ao lado de Kylie Jenner no MET Gala 2023, modelo italiano é demitido e barrada do evento em 2024
Hoje (06) acontece em Nova York, a edição 2024 do MET Gala! A festa, que recebe diversas celebridades de todo o mundo, foi motivo de polêmica para um modelo italiano chamado Eugenio, que viralizou no último ano ao desfilar ao lado de Kylie Jenner no tapete vermelho!
O modelo foi cortado da festa de 2024 às vésperas do evento, e para demonstrar sua revolta, desabafou nas redes sociais. Embora seja italiano, Eugenio mora em Nova York e revelou, que assim como nos anos de 2022 e 2023, já tinha sua presença confirmada no MET Gala 2024.
No entanto, poucos dias antes do evento, ele foi comunicado que havia sido ‘cortado’ e que a agência responsável por sua ida não gostaria mais de trabalhar com ele. O motivo? Segundo a justificativa dada a Eugenio, ele teria “tornado a ocasião sobre ele mesmo”, após ter viralizado nas redes sociais acompanhando Kylie Jenner no tapete vermelho, chamando a atenção e se destacando, por isso, ele não poderia voltar a trabalhar lá.
Após a atitude do MET Gala, o modelo contou que ficou decepcionado e destacou que, para as agências que contratam modelos para o evento, é importante que esses profissionais não publiquem absolutamente nada na internet sobre sua participação por lá. Ele disse que a produção do MET não vê essa “exposição” com bons olhos.