Kylie Jenner sofre com pressão da família por Timothée Chalamet
Kylie Jenner e Timothée Chalamet não estão agradando as irmãs Kardashians-Jenner
Kylie Jenner está sofrendo com a pressão da família sob o relacionamento com Timothée Chalamet. Com o ator prestes a fazer a primeira aparição na série da família no "Hulu", fontes afirmam que o artinão não tem a aprovação completa da família. Segundo uma fonte da Life & Style, Kylie precisou se esforçar para fazer com que Timothée estivesse disposto a aparecer no seriado. Mas, a família estaria tentando proteger o "território".
“Foi necessário muito esforço da parte de Kylie para levar Timothée a um ponto em que ele estivesse disposto a discutir a possibilidade de ir diante das câmeras”, disse uma fonte próxima ao casal. “Ele está provisoriamente comprometido em fazer algumas aparições e ver onde isso vai dar", continua.
No entanto, nem todas as Kardashians estão felizes. Segundo a fonte, Kim, Khloe e Scott são contra o relacionamento e critica o compartamento de Timothée, que teria sido "arrogante" quanto ao estilo da família.
“Especialmente Kim [Kardashian] e Khloe [Kardashian] e Scott [Disick]”, disse a fonte. Para eles, “não vai terminar bem”. “Eles estão irritados porque ele está apenas tentando pegar um pedaço da torta depois de agir de forma tão arrogante e acima de todos", continua a fonte.
A fonte cita ainda o fato de Timothée ser pouco sociável com a família, o que causa um problema de imagem no clã Kardashian.
“Se você quer fazer parte da equipe deles, você precisa jogar o jogo e ser muito mais sociável do que ele", diz. "O fato é que ele está torcendo o nariz desde o primeiro dia, então eles não estão exatamente com vontade de recebê-lo de braços abertos", continua.
Por fim, o insider afirma que mesmo com apoio de Kris ao relacionamento de Kylie e Timothée, a família está insatisfeita.
“Eles estão se unindo e prometendo deixar as coisas desconfortáveis para ele, mesmo que isso signifique irritar Kris e Kylie", finaliza.