Lady Di previu que sofreria um acidente de carro
Dois anos antes de sua morte, Lady Di teria comentado com seu advogado que sabia que sofreria um acidente grave de carro
Quem revelou isso foi Victor Mischon, advogado da Princesa de Gales. Ele conta que "fontes confiáveis" disseram a Diana que, para "se livrarem" dela, as ações seriam tomadas no ano seguinte e no caso, um acidente de carro seria um dos meios possíveis.
Naquele momento, Mischon fez anotações sobre o assunto, chamando mais tarde de "Bilhete de Mischon" - que ficou por anos guardado em seu cofre, por achar que Diana estava paranoica com o assunto. Na conversa, a princesa concluiu que "acabaria morta ou ficaria gravemente ferida".
O ex-mordomo de Lady Di, Paul Burrel, publicou em 2003 um livro chamado "A Royal Duty", onde também afirmou que Diana teria escrito uma carta em 1996 (um ano depois dela procurar seu advogado), onde previa tal acidente. "Esta fase em particular da minha vida é a mais perigosa - meu marido está planejando um 'acidente' no meu carro, falha nos freios e ferimentos graves na cabeça para deixar o caminho claro para ele se casar com Tiggy", teria escrito a princesa.
No dia 31 de agosto completa 25 anos do trágico acidente de carro sofrido por Diana e seu namorado, o produtor Dodi Al-Fayed. O motorista Henri Paul tentava fugir dos paparazzi que seguiam a Mercedes em que Diana e Dodi estavam, mas por conta da mistura de medicamentos prescristos e álcool, ele acabou perdendo o controle do veículo e acabou acertando um pilar dentro do túnel Pont de l'Alma, em Paris, matando a princesa que na época tinha apenas 36 anos de idade.