Lily Collins diz que precisou de um médico após Emily in Paris
Lily Collins teve alguns problemas com o figurino da famosa série
Tudo em nome da arte? Lily Collins acaba de fazer uma revelação chocante (mas talvez um tanto óbvia?) sobre os problemas do figurino de luxo que vimos em "Emily in Paris". A famosa série ganhou o coração de fãs principalmente por ostentar os looks luxuosos, divertidos e coloridos da personagem em uma das cidades mais bonitas do mundo. Só que, claro, usar todas as roupas veio com um alto custo, e não estamos falando do custo financeiro, e sim da saúde da atriz.
A estrela de 33 anos apareceu no programa "The Tonight Show" com Jimmy Fallon e fez a revelação que a moda que observamos na série não aconteceu sem seu próprio sacrifício. “Na verdade, eu literalmente ia a um podólogo toda semana para consertar meus pés porque estava usando salto o tempo todo. Eu tinha que ter, tipo, palmilhas feitas para cada par de sapatos."
Lily ainda brincou que, embora ela esteja aberta a ver Emily viajar para outra grande capital de moda, ela acredita que precisa ser uma com ruas planas ou envolver uma revisão completa do guarda-roupa. Muitas ruas de Paris, apesar de bonitas, não são exatamente as mais acessíveis e muitas delas contam com paralelepípedos que fazem a coluna de qualquer mulher com salto alto se arrepiar.