Lindsay Lohan fala sobre assédio dos paparazzi nos anos 2000
Lindsay Lohan revelou o que fez para conseguir sobreviver aos paparazzi no início da carreira
Lindsay Lohan está de volta e a atriz tem refletido sobre acontecimentos do passado, além dos altos e baixos da carreira.
Em entrevista para uma revista feminina norte-americana, a atriz revelou como sobreviveu aos paparazzi do início dos anos 2000. Segundo a atriz, ela quase não teve privacidade durante grande parte da carreira.
Por causa disso, Lindsay decidiu se mudar de Los Angeles para Dubai, onde os paparazzi são atualmente ilegais. Foi lá que ela reconstituiu a vida, conseguiu ter tranquilidade de sair na rua sem centenas de cinegrafistas e repórteres em cima dela.
Lidsay Lohan também refletiu sobre como no início dos anos 2000, as celebridades não tinham voz sobre quem queriam ser, porque não podiam controlar a própria narrativa que, segundo ela, era distorcidade pela mídia.
"Quando eu comecei no negócio, nenhum de nós tinha uma opinião sobre como controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi e as pessoas as seguiam", disse Lindsay à Cosmopolitan.
"Então eu acho muito legal que hoje em dia as pessoas possam dizer quem elas são e quem elas querem ser. E eu admiro e aprecio isso. Estou com ciúmes por não ter isso."
Filme na Netflix
O retorno da atriz vai ser por meio da Netflix, com o lançamento do filme natalino "Uma Quedinha de Natal". Lindsay é a protagonista, e interpreta uma recém-casada e herdeira de um hotel, que devido a um acidente de esqui, sofre amnésia e é cuidada pelo dono de uma cabana e a filha dele.
"É uma comédia romântica revigorante e reconfortante, e sinto falta de fazer esse tipo de filme", disse Lindsay Lohan sobre o filme em entrevista à Netflix.
"Todas as cenas de acrobacias foram muito divertidas para mim porque eu não consegui fazer muito em muitos dos meus filmes... Quando eu voo para fora da colina, eu tento esquiar bem e não consigo."
O filme chega à Netflix em 10 de novembro.
Cena favorita em "Meninas Malvadas"
Lindsay também revisitou o filme da carreira de maior sucesso, "Meninas Malvadas". Segundo a atriz, a sequência de Halloween é a favorita no filme.
“Em termos de atuação, acho que meu momento favorito foi quando tive que usar a fantasia de Halloween, porque filmar foi realmente muito difícil. Todas as outras garotas se vestiram muito bonitas, gostosas e sexy, e eu tive que me vestir como essa noiva morta nojenta, ex-esposa”, lembra Lindsay.
Ainda segundo Lindsay, ela fez a própria maquiagem e se divertiu contracenando.
“Mas eu realmente me diverti ajudando a fazer minha maquiagem para essa cena. Acho que foi o meu momento favorito. Também porque Cady ficou muito emocionada naquela cena. E foi divertido fazer isso; e agir de forma diferente”, completa.